Investigação

Polícia analisa depoimentos em caso de major atingido por linha de cerol

O uso do cerol é proibido por lei

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/09/2019 às 14:37
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram ouvidas, nesta terça-feira (24), na delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, sobre o caso do major do Corpo de Bombeiros atingido por uma linha com cerol. Ainda segundo a polícia, um inquérito foi aberto e o caso já está investigando.

Relembre

O major passava de motocicleta pela Rua Manoel de Brito, no bairro do Pina, quando foi atingido pela linha de cerol e teve um corte profundo na testa. Ele foi socorrido e já recebeu alta médica

Proibição do cerol

A Lei Estadual n° 11.931/2001 estabelece a proibição do uso do cerol em todo o Estado de Pernambuco. A punição para quem utiliza o produto vai de multa em dinheiro até prisão, em casos de dano físico, lesão corporal e em morte causada pelo uso de linha com cerol. Caso o cerol seja usado por crianças e adolescentes, os pais podem ser responsabilizados.

Noticias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Jovem de 17 anos é assassinada a tiros no Agreste de Pernambuco<<<

>>>Caminhoneiro é vítima de atentado a tiros no Sertão de Pernambuco<<<

>>>Mulher é presa por agredir a mãe idosa com pedaço de madeira<<<

>>>''Me dá uma dor'' diz tia de jovem que teve corpo queimado por companheiro<<<