disposição

Torcedor do Náutico vai de bicicleta até o Maranhão para assistir final da Série C

O segundo jogo da final está marcado para o dia 06 de outubro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/09/2019 às 16:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O torcedor do Náutico, Gustavo Tiburtino, resolveu sair do Recife e ir até São Luís-MA de bicicleta para acompanhar a segunda partida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (06), no Estádio Castelão, entre o alvirrubro pernambuco e o Sampaio Corrêa. Com a atitude, ele não vai poder ir aos Aflitos acompanhar o primeiro jogo.

Gustavo anda em sua fiel companheira com a seguinte mensagem ”colabore com minha viagem” e vai percorrer mais de 1500 Km. Nas redes sociais, o ciclista fala constantemente sobre os contatos que vêm recebendo nas redes de pessoas que se solidarizam com a aventura.

Ingressos

Faltando dois dias para o primeiro joga da final da Série C contra o Sampaio Corrêa, o Náutico vendeu, de forma antecipada, 8.434 ingressos para a decisão. A venda para o público geral teve início na tarde desta quinta-feira e os torcedores alvirrubros formaram uma longa fila nas bilheterias dos Aflitos. O clube divulgou pelas redes sociais a parcial de ingressos vendidos até às 12h desta sexta-feira, quando muitos alvirrubros estiveram presentes no estádio.