Tragédia

Francês é encontrado morto com faca cravada no peito, no Recife

A polícia já está investigando o caso

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/10/2019 às 18:53
Filipe Jordão/JC Imagem
FOTO: Filipe Jordão/JC Imagem

Um francês de 57 anos foi encontrado morto com uma faca cravada na altura do tórax, em uma pousada, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no fim da tarde desta terça-feira (01). A informação é que ele morava no local a cerca de dois meses. Um funcionário percebeu algo estranhou e encontrou o corpo. O motiva da morte está investigando pelo Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

''A gente foi notificado que foi encontrada uma pessoa morta com uma faca cravada no peito. Encontramos o apartamento fechado, não havia sinais de arrobamento. Ele apresenta lesões nos dois pulsos e um inquérito vai ser instaurado para investigar a morte dele'', informou o delegado da Força Tarefa, Douglas Camilo.

Investigação

O relato dos funcionários para a equipe policial é que o francês era uma pessoa reservada e não tinham muitas informações sobre a vida dele. Além disso, a perícia vai verificar quando o crime aconteceu. ''O fato deve ter ocorrido ontem a noite. Um dos funcionários ainda conversou com ele e combinou de se encontrar, pois aparentemente ele queria deixar a pousada. Quando o funcionário foi procurá-lo encontrou o corpo. Ninguém ouviu nenhum tipo de barulho'', repassou o delegado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Motociclista tem mão esquerda e artéria cortadas por linha com cerol<<<

>>>Vizinho é suspeito de estuprar idosa em Águas Belas<<<

>>>Homens invadem casa e matam pai e filho na Zona da Mata<<<

>>>Maqueiro do Hospital da Restauração sai de casa e desaparece<<<