oportunidade

Operadora de telefonia abre vagas de estágio no Recife

De acordo com empresa, estudantes de todos os cursos podem se inscrever

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/10/2019 às 16:04
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Vivo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 e estudantes de todos os cursos podem se inscrever. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo site. Clique aqui.

Requisitos

  • Conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021
  • Conhecimentos no Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado).

De acordo com a empresa, conhecimentos de idiomas não serão exigidos e o aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa. Os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.

Processo seletivo

O processo contará com etapas que serão online. Além disso, terá uma dinâmica de grupo online, painel com os gestores e entrevista individual. Os escolhidos atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.

Benefícios

A bolsa auxílio do programa de estágio disponibiliza ainda benefícios como celular corporativo com plano de dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário.