Escalpelamento

Vítima de acidente em Kart deve voltar ao Recife nesta semana

O sogro de Débora Dantas e o hospital, onde a jovem estava internada, confirmaram o retorno dela ao Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/10/2019 às 14:23
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A auxiliar de ensino infantil Débora Dantas de Oliveira, vítima de um escalpelamento em kart, deve retornar ao Recife ainda nesta semana, após dois meses internada no Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo. De acordo com a assessoria do hospital, a jovem recebeu alta desde o último dia 12 de outubro, mas só foi liberada na última sexta-feira (25).

Expectativa

A reportagem entrou em contato com o sogro de Débora, Marcelo Tumajan, e ele confirmou que a jovem deve chegar ao Recife nesta semana. ''Ela deve chegar entre esta segunda (28) e terça-feira (29), mas eu não tenho o horário preciso", informou.

Evolução

O hospital informou que Débora evoluiu, de forma positiva, depois de passar por várias cirurgias e ser submetida à outras intervenções de menor proporção, como trocas de curativos.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu no dia 11 de agosto, em uma pista de kart localizada na garagem do supermercado Walmart, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Débora teve o couro cabeludo arrancado, depois do cabelo ficar preso no motor. O caso está sendo investigado pelo delegado Alfredo Jorge, da Delegacia de Boa Viagem.