Acidente de kart

Débora Dantas, menina que sofreu acidente de kart, posta foto careca

A jovem utilizou as hashtags #SouPerfeitaAssim e #OrgulhoDeSerCareca

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 06/11/2019 às 18:55
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A estudante Débora Dantas, que sofreu um acidente em kart no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, publicou no Instagram uma foto sem peruca. Na postagem, feita na noite desta quarta-feira (06), ela agradece a todos que lhe deram apoio e em especial as pessoas que também foram vítimas de escalpelamento e continuam sendo felizes.

Postagem

“Milhares de mulheres e homens sofrem com a perda dos cabelos diariamente no mundo inteiro, muitas vezes evitam espelhos, se machucam com palavras duras de mais consigo, eu vejo isso todos os dias, as pessoas falam comigo sobre isso e veem somente o sofrimento onde eu vejo tanta esperança, acredite meus amigos que sofrem com isso, você não é imperfeito, você é um sobrevivente, forte como um diamante, eu sou fã de vocês assim como sou uma de vocês. Obrigado por sua força”, disse a moça.

De volta ao Recife

Após passar dois meses internada em São Paulo, por causa do escalpelamento em um kart, Débora se emocionou ao voltar para o Recife, na madrugada da última terça-feira (29). Ao lado do namorado e familiares, a jovem demostrou ter muito carinho pela capital pernambucana.

Retorno ao hospital em São Paulo

Segundo a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Relembre o acidente

A jovem, de 19 anos, foi escalpelada durante um acidente, em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na tarde do dia 11 de agosto. A tragédia aconteceu quando ela estava na segunda volta.