Feminicídio

Homem é preso por matar namorada e carregar corpo em carro de mão

O crime de feminicídio aconteceu em São Paulo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/11/2019 às 16:03
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Um homem de 23 anos foi preso após assassinar a namorada de 15 anos e ser registrado por câmeras de segurança o momento em que ele carrega o corpo da jovem em um carro de mão. A vítima que ficou desaparecida por dois dias e foi encontrada morta no última quinta-feira (30), em um terreno baldio. O caso aconteceu em São Paulo.

Segundo a polícia, foram realizadas intensas investigações e a partir de imagens registradas chegaram ao homem que aparece no vídeo.

Depoimentos

Em depoimento, Mateus informou ter namorado Bianca por três anos e confessou ter matado a jovem estrangulado depois de ter sido traído duas vezes. Ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

A mãe do acusado também compareceu à delegacia e afirmou saber da relação dos dois, emprestando até mesmo o próprio celular para que eles pudessem se comunicar. Porém, a família de Bianca nega qualquer envolvimento entre a vítima e Mateus.

Doença

A jovem fazia acompanhamento psiquiátrico em um Centro de Atenção Psicossocial por ter sido diagnosticada com esquizofrenia. Segundo a família, devido a esses problemas, Bianca apresentava habilidades sociais e escolares comprometidas.

Leia mais no site do SBT