Polêmica

Após ser acusado de bullying, MC Gui pede nova chance aos fãs

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o funkeiro comentou que vai voltar a usar as redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/11/2019 às 14:19
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de publicar um vídeo em que sorria de uma menina com câncer, o funkeiro MC Gui foi criticado na internet e acusado de bullyng. Por conta disso, ele perdeu shows e teve os valores do seus produtos despencaram. Além disso, o cantor passou algumas semanas fora das redes sociais , mas voltou no domingo (10) e pediu uma nova chance aos fãs.

Bullying

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor relatou todo o ocorrido e aproveitou o momento para falar diretamente aos fãs, em seu perfil no Instagram, contando sobre as mudanças que o fato trouxe a vida dele.

"Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa", disse.

Ver essa foto no Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

Uma publicação compartilhada por MC GUI (@mcgui) em

Empatia

O funkeiro também contou que aprendeu a se colocar no lugar dos outros e que este foi o "maior erro da sua vida". Além disso, ele garantiu que não repetirá o comportamento e pediu que os fãs voltassem a acreditar nele. "Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo", expressou.