encontrado com vida

Homem que saiu para trabalhar e desapareceu em Vitória de Santo Antão é encontrado na BR-232

De acordo com o pai da vítima, o filho foi vítima de sequestro e depois solto na rodovia

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/11/2019 às 16:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O homem identificado como Franklin Roosevelt Lima de Albuquerque estava desaparecido desde que saiu de casa para trabalhar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com o pai de Franklin, ele foi vítima de sequestro e encontrado com vida na BR-232, na altura do bairro do Curado, na tarde desta quarta-feira (13).

Ainda segundo o pai da vítima, uma pessoa levou Franklin para o 10º Pelotão de Policia Militar do Exército e familiares estão indo buscá-lo.

Relembre o caso

Os familiares informaram que o rapaz saiu para trabalhar e tinha sido visto pela última vez em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e seguia para o município de Vitória de Santo Antão. De acordo com os parentes, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Prazeres.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que foi registrado uma ocorrência de pessoa desaparecida - Franklin Roouselvet Lima de Albuquerque, na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na terça-feira (13), por volta das 17h45. As investigações ficarão a cargo da Delegacia da área de Vitória, sob titularidade do Delegado Roberto Macedo.