procedimento médico

Larissa Manoela passa por cirurgia para tirar pedra na vesícula

A artista participa da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/11/2019 às 14:15
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Larissa Manoela utilizou os stories no Instagram para comunicar a seus fãs falar sobre uma Colecistectomia - procedimento realizado para retirar a vesícula biliar. A cirurgia foi realizada na terça-feira (12).

''Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula. A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Obrigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve'', escreveu a artista no Instagram.

Cirurgia

A artista, que interpreta Mirela na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, explicou que sofreu com as dores de uma cólica biliar e que, depois de exames, os médicos optaram pela retirada da vesícula.

Ela também brincou que o hospital parecia um spa e acalmou os fãs, além de contar que conversou com vários amigos sobre o processo de retirada do órgão "Estarei livre dela hoje. Só pra deixar vocês cientes de que está tudo bem e pedir muitas orações", afirmou Larissa.