Acidente

Pedro Scooby sofre acidente enquanto surfava e quase morre

"O Scooby apagou na água e ficou perdido por 40 segundos'', contou um amigo do surfista

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/11/2019 às 16:55
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby sofreu um acidente, enquanto surfava uma onda gigante, em Portugal. De acordo com as informações do amigo, Scooby foi resgatado após perder a consciência e passou cerca de 40 segundos embaixo d"água. O caso aconteceu na quarta-feira (11).

Relato

"O Scooby apagou na água e ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já está bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", relatou o amigo Harley Alves, no Twitter.

 

>>>Após assumir romance, Pedro Scooby manda indireta para ex-namorada<<<

Resgate

No vídeo do WXChasing, mostra o susto relatado pelo surfista depois do ocorrido. Além disso, nas imagens feitas pelo alto, mostram a queda do surfista e toda a operação de resgate. É possível ver também quando ele é engolido pela onda e não retorna à superfície, a partir daí as motos aquáticas de resgate começam a procurar por Pedro Scooby até que uma delas tem sucesso e vai com rapidez até a areia.

Em sua conta no Instagram, Pedro Scooby agradece a toda equipe que resgatou a vida dele. "Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!", escreveu.