Cegonha

Elba Ramalho anuncia que será avó pela primeira vez

A cantora utilizou as redes sociais para dar a notícia aos fãs

Com informações do NE10
Com informações do NE10
Publicado em 19/11/2019 às 13:22
Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

A cantora Elba Ramalho anunciou no seu perfil no Instagram que será avó pela primeira vez. Aos 68 anos de idade ela compartilhou uma foto do seu filho, Luan Mattar, de 32 anos, com a namorada, Amanda Mezkta, exibindo o barrigão nesta terça-feira (19).

O rapaz é filho do relacionamento de Elba com o ator Maurício Mattar. Elba também aproveitou para já revelar o sexo do bebê: será uma menina e se chamará Esmeralda.

Orgulho da vovó

“Eles estão grávidos por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a ViDA é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra”, escreveu na legenda.

Instagram

O filho da cantora também publicou a foto em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Este ano está sendo um dos mais desafiadores e intensos da minha vida. Não por causa de nenhum fator externo mas sim pelo lugar onde me coloco e escolhas que faço com o propósito de amadurecer e crescer, o que exige determinante ação para gerar movimentos que naturalmente nos direcionam para fora de uma zona de conforto e nos ensinam a lidar com o novo e desconhecido. Há mais de 2 anos vim criando e gerando um projeto que finalmente nasceu mês passado e estou tendo o prazer de começar a colher os frutos deste mas nada disso me preparou (ou preparou hehe) para o maior projeto da minha vida que estaria por vir. | A mais bela e poderosa criação que meu ser é capaz de produzir. | Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida. Te amo muito amor da minha vida @amandamezkta e muito obrigado por me dar o maior de todos os presentes e bençãos, tenho certeza que você será uma ótima mãe porque você já é uma mulher maravilhosa! ??

Uma publicação compartilhada por (@luayvys) em