Oportunidade

Empresa prorroga prazo de inscrições para vagas de estágio

Candidatos podem se inscrever até 08 de dezembro

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 25/11/2019 às 13:43
Pixabay
FOTO: Pixabay

A Gerdau, principal empresa produtora de aço nacional e e americana, prorrogou até 08 de dezembro as inscrições para o programa de estágio G.Start. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de 9 estados do Brasil (Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás).

Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/

Após a inscrição on-line, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: questionário e game; entrevista por telefone; painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão e o início do estágio estão previstos para fevereiro de 2020.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como Direito, Engenharia, Administração, Ciências da Computação, Comunicação, Economia, Geologia, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, entre outros. A proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado.

Os selecionados passarão por um Programa de Desenvolvimento: uma trilha de aprendizagem pensada para prepará-los para a entrega de um projeto-desafio desenvolvido com o apoio de um tutor.

Os estagiários vão conhecer a cultura e o propósito da companhia de "empoderar pessoas que constroem o futuro", bem como aprenderão sobre o negócio, metodologias ágeis e outras temáticas como, inovação, digital e mindset maker.

Sobre a Gerdau

Com 118 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 13 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo(B3), Nova Iorque(NYSE)e Madri(Latibex).