Oportunidade

Empresa abre vagas de estágio e estudantes podem se tornar gerentes

Ao todo, são mais de 1.600 lojas em todo o Brasil

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/12/2019 às 14:58
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

A rede das Lojas Americanas abriu inscrições para vagas de estágio e o programa ''busca formar o estudante para se tornar um futuro líder''. O período como estagiário é de um ano e, ao fim do contrato, os estudantes podem assumir a gestão de uma das 1.600 lojas espalhadas pelo Brasil. As inscrições estão disponíveis até o dia 26 de janeiro e são feitas através do site. Clique aqui.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Natal: período tem expectativa de geração de 4,3 mil vagas de emprego

Loja oferece 240 vagas em Pernambuco sem cobrar experiência na função

Benefícios do estágio

Ainda de acordo com a rede, os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade e contarão com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade das Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Oportunidades

A empresa informou que as vagas são para capitais e municípios do interior do Estados abaixo:

Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

Processo seletivo e inscrições

O processo seletivo para esta edição é predominantemente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.