Prisão

Psicólogo que agrediu ex-esposa e atirou em funcionários de hotel é preso

Os detalhes da prisão serão divulgado em coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/12/2019 às 13:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco informou que cumpriu mandado de prisão, nesta segunda-feira (16), contra o psicólogo suspeito de agredir a ex-esposa e atirar contra funcionários de um hotel, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Os detalhes da prisão serão divulgados em coletiva de imprensa, ainda na tarde desta segunda, na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeo: tiroteio deixa passageiros assustados no TI Joana Bezerra

PM morre após colidir com um poste durante acompanhamento policial em Moreno

Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas morrem no Sertão

Câmeras de segurança

Um vídeo mostra o momento momento em que um psicólogo atira contra funcionários de um hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Nas imagens, é possível ver que o segurança do hotel anda pelo corredor e, logo depois, o psicólogo aparece armado.

Relembre o caso

Um psicólogo que atua na profissão há sete anos é suspeito de ter atirado em duas pessoas após agredir sua ex-companheira, Eles estavam separados há dez dias e vieram à capital pernambucana acompanhados da mãe do psicólogo para uma consulta médica para o filho deles, que tem quatro meses.

Segundo a polícia, o homem, que é servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba, consumia bebidas alcoólicas, o que teria desagrado a mulher, que decidiu subir para o quarto onde estavam hospedados. Em seguida, o psicólogo e sua mãe também subiram. De acordo com a polícia, foi a partir desse momento que a mulher começou a ser agredida.

Resposta do hotel

O Mar Hotel, empreendimento da rede Pontes Hotéis & Resort, localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite desta terça (03/12), quando o hóspede identificado como João Raimundo Vieira da Silva Araujo, por volta das 23h30, atirou em dois funcionários que tentaram intervir no momento que o suspeito agredia a esposa em um quarto do hotel. Todos os procedimentos foram seguidos e José Edson de Lima Junior (34), segurança, e José Fernando Freire da Silva (43), mensageiro, foram imediatamente socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferidos para o Hospital da Restauração (HR). O Pontes Hotéis & Resort está dando toda a assistência aos funcionários e familiares, assim como colaborando com a investigação policial.