Momento fofura

Retrospectiva 2019: relembre 7 bebês de famosos que nasceram este ano

Nomes pequenos estão em alta

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/12/2019 às 9:26
Redes sociais
FOTO: Redes sociais

O ano de 2019 foi marcado por diversos acontecimentos, entre eles o nascimento de muitos bebês de celebridades. No mundo dos famosos, várias personalidades sentiram na pele a alegria de ter um filho nos braços. Alguns estrearam na função de pai e mãe, como a cantora Marília Mendonça e Murilo Huff que tiveram seu primeiro filho Léo, na segunda-feira (16). A cantora dividiu a alegria e postou a foto do pequeno em suas redes sociais e brincou com a seguinte legenda: "fala rapaziada".

Ver essa foto no Instagram

fala rapaziada

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Mundo sertanejo

Ainda no mundo da música sertaneja, a cantora Thaeme teve sua filha Liz com Fábio Elias no dia 20 de abril. Thaeme, que sofreu um aborto espontâneo em maio de 2018, passou por algumas dificuldades na reta final da gravidez. Ela foi diagnosticada com trombofilia, uma predisposição para desenvolver trombose. Porém isso não tirou a alegria da cantora com a gravidez e ela compartilha diariamente várias fotos e vídeos da pequena Liz com seus fãs no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Você é um #PedacinhoMeu #TalMãeTalFilha #MãeDeMenina

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

No dia 23 de outubro, nasceu Flor, a segunda filha do sertanejo Mateus Liduário, dupla de Jorge. Ele já é pai de Dom, 2 anos, do casamento com a médica Marcella Barra. A expectativa era que a menina nascesse dia 31 de outubro, porém Marcella Barra explicou em conversa com seus seguidores no Instagram que a pequena adiantou o processo e nasceu com 39 semanas da gestação. E teve post do cantor nas redes sociais também, Mateus publicou no seu instagram uma foto com a filha com a legenda: "Fui o primeiro a ver esse sorriso. Que noite! Obrigado @marbarra, vc é uma mulher incrível. Seja bem-vinda, Flor".

Nomes incomuns

Alguns famosos escolheram nomes bastante "originais" para os filhos, como é o caso de Patrícia Abravanel que batizou seu terceiro filho de Senor, em homenagem ao nome de batismo do pai, Sílvio Santos. O menino nasceu no dia 14 de abril e é fruto de seu relacionamento com o político Fábio Faria.

>>>Veja os nomes de bebês que estão na moda no Brasil<<<

A digital influencer Carol Dantas, que também é mãe do Davi Lucca, filho primogênito do jogador Neymar, comemorou a chegada do seu filho Valentin. O menino nasceu no dia 14 de setembro e é fruto de seu relacionamento com Vinicius Martinez. Davi participou de cada etapa da gravidez da mãe e entrou com as alianças na oficialização do casamento no dia 8 de junho.

Ver essa foto no Instagram

Minha cara diz tudo bem ?? Mamãe feliz demais

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Bebês estrangeiros

Entre os nomes dos papais de primeira viagem internacionais estão o duque e a duquesa de Sussex, Harry e Meghan marckle. O bebê real Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu no dia 06 de maio, ruivo como o pai. Não é conhecida nenhuma ligação entre o nome Archie e a família real até à data. É normal que os novos membros herdem nomes de membros mais velhos da família real em forma de homenagem, mas Harry e Meghan quiseram seguir um caminho diferente

 O oitavo bisneto da Rainha Elizabeth veio ao mundo pesando 3,175 kg

Redes sociais

O oitavo bisneto da Rainha Elizabeth veio ao mundo pesando 3,175 kg

A empresária Kim Kardashian e o rapper americano Kanye West tiveram o quarto filho, batizado de PSalm, no dia no dia 09 de maio. Eles já eram pais de North, de 6 anos, Saint, de 4 e Chicago, de 1 e pagaram uma barriga de aluguel para o nascimento do garoto.