INUSITADO

Vídeo: mulher grita e xinga religiosa que estava pregando no Metrô

"Eu quero escutar Beatles", gritava a mulher, que estava com fones de ouvido. O vídeo viralizou nas redes sociais

Foto: Divulgação / Twitter
FOTO: Foto: Divulgação / Twitter

A página "Recife Ordinário" publicou, nessa segunda-feira (23), em sua contas no Instagram e Twitter, um vídeo inusitado que mostra uma mulher sentada, de fones de ouvido, no Metrô revoltada com uma outra passageira que estava pregando no vagão.

Aos berros, ela xinga e grita com a religiosa, que transmitia a palavra de Deus em tom alto, com uma bíblia em mãos, e andava pelo metrô. Incomodada por aparentemente não conseguir escutar sua música, ela disparou palavrões contra a crente, a mandou calar a boca e a xingou de "doida" algumas vezes. Em um momento, ela implora "Deixa eu escutar Beatles, deixa eu escutar Rolling Stones", em meio a palavras obscenas.

Assista ao vídeo

 
Ver essa foto no Instagram

Confusão no metrô: Esse vídeo viralizou no Facebook e tá dando o que falar! . Uma mulher foi flagrada gritando e xingando uma religiosa que pregava no metrô. Segundo testemunhas, a irmã estava falando muito alto quando de repente uma mulher começou a gritar dizendo que estava incomodada. A situação foi constrangedora! . Uns defendem que a irmã afirmando aquela ela estava no direito dela, outros concordam com a mulher incomodada e dizem que isso é recorrente. A verdade é que nada foi resolvido com essa confusão e a triste cena foi presenciada por muitos que estavam presente no local. . E tu, acha o que dessa situação? Deixem nos comentários e vamos debater (com respeito, por favor). É sempre bom saber a opinião de vocês! . #recife #pernambuco #confusao #metrorecife

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em