Enterro

Corpos da mãe e bebê vítimas do deslizamento são enterrados no mesmo túmulo, no Recife

Parentes e amigos estavam bastante abalados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/12/2019 às 14:48
Filipe Jordão/ JC Imagem
FOTO: Filipe Jordão/ JC Imagem

Os corpos da mãe identificada por Érika Virgínia, de 18 anos, e do filho, Érick Júnior, de dois meses, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (25), no mesmo túmulo no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, localizado no município de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ambos foram vítimas de um deslizamento de barreira na madrugada da última terça-feira (24), que deixou sete pessoas mortas, na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. Na ocasião, parentes e amigos estavam bastante abalados.

Segundo uma amiga de Érika, identificada por Maria Clara Santos, as duas perderam o contato quando a jovem veio morar no Recife, há quatro anos, mas tinham combinado um encontro para ela conhecer o filho da amiga.

“Mês passado ela veio com o filho para Palmares, mas nós (as amigas), estávamos muito ocupadas com a faculdade. Só que ela disse que voltaria agora em dezembro”, contou.

>>>Veja quem são as vítimas do deslizamento de barreira no Recife

Desastre

O desastre aconteceu na madrugada da Véspera de Natal e deixou sete pessoas mortas. As duas últimas vítimas fatais foram encontradas às 11h30 dessa terça-feira (24). As vítimas fatais foram identificadas como: Emanuel Henrique de França, de 25 anos, Érika Virgínia, 19, Érick Júnior, dois meses, Lucimar Alves, 50, Daffyne Kauane Alves, 9, Claudia Bezerra, 47, e Lia de Oliveira, 45.