horóscopo

Astrologia: confira as previsões do seu signo para 2020

As previsões dos signos ajudam na orientação de atitudes pessoais de cada pessoa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/12/2019 às 18:24
Redes sociais
FOTO: Redes sociais

2020 é o ano do Sol, o que significa que a luz do astro Rei será refletida no desejo de afirmação e confiança pessoal. O que isso significa para cada um dos signos? Segundo o astrólogo Marcello Dalla, do IG, é a hora de nos alinhar os dons, talentos e potenciais para realizar um bom trabalho. "Tudo com muita luz, muita consciência", reforça.

As previsões foram publicadas pelo site TNH1. Com o ano do Sol, se espera que seja um ano de brilho e de revelações.

>>>Mega Sena: resultado da Mega da Virada 2019<<<

>>>Entenda o que é colorimetria para escolher a cor certa para a virada<<<

>>>Confira dicas de simpatias para atrair as melhores coisas para 2020<<<

Confira as previsões

Áries

Será um ano de importantes aprendizados: controlar a impulsividade, aprender a traçar estratégias e a pensar antes de agir. Dosar as expectativas com realismo, apostar na moderação, sem dar passos maiores do que as pernas.

Touro

O ano promete para os taurinos, que estão mais inspirados para abandonar velhos padrões e buscar mais felicidade. Tempo de encerrar um velho ciclo, iniciar uma nova etapa. Caso esteja sozinho, é hora de cultivar ousadia e mostrar seu melhor pro mundo.

Gêmeos

Esteja ciente de que a saúde se manifesta quando o coração e a consciência estão tranquilos, quando cultivamos também a espiritualidade. O bem estar em todos os níveis – esta é a meta. Principalmente para os geminianos do segundo decanato: Netuno faz aspecto tenso com o Sol, indicando tendência para queda da vitalidade.

Câncer

A grande lição para os cancerianos em 2020 é melhorar seus hábitos, cultivar mais equilíbrio, deixar para trás excessos prejudiciais. Principalmente pra quem tem negligenciado a saúde. Vale buscar influências (companhias e informações) positivas, descansar mas, reduzir o estresse.

Leão

O aprendizado em 2020 será aprender a lidar com as diferenças, parar de idealizar as pessoas e de querer que elas mudem só para agradar você. Relações que estão por um fio tendem a se romper, mas evite tomar decisões precipitadas.

Virgem

Vale ousar, inovar, sacudir hábitos ultrapassados, investir na criatividade, sair um pouco da rotina. As mudanças tendem a se revelar produtivas. Ao mesmo tempo, é bom manter o fio-terra colado no chão. Principalmente os virginianos do segundo decanato: cuidado com expectativas ilusórias, distrações e impaciência!

Libra

2020 será um ano para curar e transformar sua forma de amar. O que deseja num relacionamento? Apenas diversão, distração? Ou você deseja comprometimento? Se você acredita no amor, invista nele. Atenção para o acúmulo de trabalho e responsabilidades, que podem trazer consequências para a saúde. É importante estabelecer prioridades, organizar a rotina e observar os sinais do corpo.

Escorpião

Negligenciar a saúde é a atitudes menos recomendada em 2020. Há tendência para a inquietação, portanto, procure cuidar do seu bem estar emocional. Lugares tranquilos, caminhadas, atividades relaxantes, massagens, meditação e lazer são os antídotos para a ansiedade, o esgotamento nervoso, a tensão e a agitação.

Sagitário

Atenção para a ansiedade, procure deixar fluir. Permita que o amor se desenvolva de forma natural. Invista no companheirismo, na diversão, na descontração e nas risadas. Entre os dias 14/05 e 26/06, Vênus estará retrógrado no signo oposto – Gêmeos – indicando um período de muitas revisões no amor. Procure dar mais espaço para quem você ama. Estudar e se especializar para crescer profissionalmente também é boa pedida.

Capricórnio

É um ano de crescimento e oportunidades. As transformações continuam acontecendo, mas agora os capricornianos podem contar com o entusiasmo de Júpiter em seu signo. É hora de tomar as rédeas, levantar a cabeça, confiar em seus talentos, investir em seu poder pessoal. Você pode gerir melhor as finanças, investir na criatividade e na inspiração.

Aquário

O ideal é buscar atividades ao ar livre, que tragam a sensação de espaço e liberdade. Organizar a vida e a rotina, priorizar compromissos sem ultrapassar os limites do corpo. O ano tende a ser movimentado, por isso é importante não descuidar da saúde. É tempo de criar, inovar, reinventar, mas com responsabilidade, estratégia e planejamento, baseado na sabedoria que traz do passado.

Peixes

É importante manter-se aberto para o amor, mas é importante ser mais racional também. Assim evita ilusões e falsos brilhos. Vale definir metas em comum, manter os pés no chão para preservar o romance com bases mais fortes. Bom ano para muito movimento, ação e iniciativas.