história

Conheça Juliano Cezar, sertanejo que morreu durante show no Paraná

O cantor chegou a socorrido, mas não resistiu e faleceu aos 59 anos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/12/2019 às 16:15
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Conhecido como "Cowboy Vagabundo", o cantor sertanejo Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não deixou filhos. Ele morreu no palco, após ter um infarto fulminante, durante um show, na madrugada desta terça-feira (31). Nas redes sociais, vídeos mostram o momento exato em que o cantor passa mal. O corpo de Juliano Cezar será enterrado em Passos (MG), cidade natal do cantor.

>>>Vídeo mostra momento que cantor sertanejo Juliano Cezar sofre infarto e morre no palco<<<

Biografia

No site do cantor consta uma biografia dele. Leia a íntegra.

São 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, Juliano Cezar é um nome frequente na playlist dos amantes do country brasileiro. Ele preserva a cultura e o estilo inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país e há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015 com Garth Brooks, em Barretos. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo.