Homicídio

Homicídios após festas do Réveillon 2020 assustam moradores

As vítimas mal tiveram tempo de comemorar o ano novo

Foto: Juliana Oliveira/TV Jornal
FOTO: Foto: Juliana Oliveira/TV Jornal

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (1º), próximo ao palco montado para o réveillon 2020 do Recife, na praia do Pina, Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que ainda não foi identificada, estava sentada em uma mesa quando um homem se aproximou e disparou três vezes contra a vítima.

Os tiros atingiram o homem na nuca e nas costas. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar perícias. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais detalhes no JC Online

>>>Vídeo mostra momento que cantor sertanejo Juliano Cezar sofre infarto e morre no palco

>>>Saiba quem são as vítimas fatais da queda de elevador em São Paulo

>>>Mais um motorista de aplicativo é assassinado no Grande Recife

Esfaqueado em Boa Viagem

Outro homicídio também ocorreu em Boa Viagem no cruzamento da rua Padre Carapuceiro com a Avenida Conselheiro Aguiar. De acordo com populares um ambulante, identificado como Rafael Souza da Silva, de 23 anos, tinha saído de casa na noite desta terça (31), para vender bebidas na praia, quando foi abordado por criminosos. Segundo testemunhas Rafael teria reagido à investida e foi esfaqueado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.