Tiros

Suspeito é baleado após reagir a abordagem policial no bairro do Varadouro

Assim que tiver alta do Hospital da Restauração ele será apresentado em audiência de custódia

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/01/2020 às 14:45
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Um homem identificado como Vitor de Freitas Dantas, de 32 anos, foi baleado após ter reagido a uma abordagem policial sacando um revólver calibre 38 neste sábado (04). O caso aconteceu na Avenida Sigismundo Gonçalves, no bairro do Varadouro, em Olinda. De acordo com a polícia, a ação foi durante uma investigação feita por PM’s no local, o suspeito então teria reagido a ação dos policiais, que acabaram atirando no homem, e ele logo se rendeu. Vitor foi socorrido para o Hospital da Restauração.

Flagrante

Além da arma apreendida, foi encontrado com Vitor r$ 2960,00 em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência. assim que tiver alta será apresentado em audiência de custódia.

Nota na íntegra da PM

Na manhã de sábado (04), por volta das 5h, policiais militares do 1 bpm foram acionados pela central para averiguarem uma denúncia de um suspeito que estaria portando uma arma de fogo e traficando em frente a um bar no Carmo, em Olinda. Quando o efetivo chegou ao local e foi abordar um homem com as características semelhantes às repassadas, o mesmo reagiu a abordagem, entrando em luta corporal com os PM's. O suspeito então sacou uma arma de fogo e fez menção de que iria disparar contra o efetivo, tendo o policiamento de pronto reagido e efetuado dois disparos para conter o mesmo, que foi atingido com um disparo, sendo neutralizado, detido e em seguida socorrido para o Hospital da Restauração. Devido a luta corporal, um PM sofreu escoriações na mão direita. Com o suspeito foram apreendidas cinco munições calibre 38, sendo quatro intactas e uma deflagrada; um aparelho celular e r$ 2.960, 00. a ocorrência foi conduzida para Ceplanc para adoção das medidas legais cabíveis.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.