Maus tratos

Cachorro com deficiência nas duas patas é abandonado duas vezes no mesmo dia

O Ministério Público já identificou e está em busca dos donos do animal

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 07/01/2020 às 17:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um cachorro com deficiência nas duas patas dianteiras foi abandonado pelos donos duas vezes no mesmo dia. O cão que atende pelo nome de timtim, foi resgatado pelos policiais e seus antigos tutores já foram identificados por câmeras de videomonitoramento. O caso de maus tratos teve uma representação criminal feita na Polícia Civil e também será enviado ao Ministério Público.

À espera dos donos

Um outro caso também comoveu a população, dessa vez na Tailândia. Um cachorro passou quatro anos esperando pelos donos na beira de uma estrada. O animal se perdeu durante uma viagem com a família, que ainda o procurou durante algum tempo e depois desistiu.

Durante esses anos, uma mulher passou a alimentar o cachorro, mas não conseguiu tirá-lo da beira da estrada. Uma outra pessoa fez um vídeo para mostrar a história do cachorro e, com isto, seus antigos donos o reconheceram e foram buscá-lo. No entanto, mesmo ficando feliz em rever os donos, o cachorro preferiu ficar com a mulher que cuidou dele durante os quatro anos.