Fofura

''Meu maior sonho sempre foi ser pai'', diz Thammy Miranda em foto com o filho

Na publicação, Thammy Miranda fala sobre orgulho que sente com o nascimento do primogênito

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/01/2020 às 18:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com sentimentos de gratidão e felicidade pela chega do primeiro filho, Thammy Miranda postou uma foto nesta sexta-feira (10), no Instagram, e apresentou aos seguidores o pequeno Bento, de 4 quilos e 53 cm. O primogênito é fruto do relacionamento com a empreendedora, Andressa Ferreira. Mesmo após o parto, Thammy não demorou muito para mostrar o rostinho do bebê.

>>>Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: "Não existe no mundo sensação melhor!''

Vovô coruja

Um dia após o nascimento de Bento, o pai do empresário, Silva Neto, está todo bobão com a chegada do neto. "Estou muito feliz. Ele é lindo e grande", festejou o avô coruja, em contato com o jornal Extra, do Rio de Janeiro.

O primeiro contato que teve com Bento foi através do Facetime, aplicativo de ligação em vídeo, já que o empresário e sua esposa, Andressa Ferreira, estão passando uma temporada nos EUA. Silva que é delegado, nunca economizou nos elogios ao filho e à nora. Mesmo discreto nas redes sociais, ele sempre deu um jeitinho de apoiar o relacionamento.

Tratamento

Thammy e Andressa fizeram um tratamento para a gravidez de Bento, onde estão desde o final do ano passado à espera da chegada do primeiro filho

Ver essa foto no Instagram

Quem me conhece sabe q meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia q pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela... Não no sentido de estar com alguém, pq isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pos parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado... enfim! E hj só estamos aqui por conta dela... Ela è nossa força, nossa estrutura, nossa coragem... Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido! @andressaferreiramiranda Foto: @marihartphoto @sermamaeemmiami @conceptionsflorida @conceptionsfloridabrasil

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em