Acusação

Político acusa Ximbinha de agredir ex-vocalista da banda Cabaré do Brega

O ex-deputado afirmou que a cantora irá dar uma entrevista em breve

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/01/2020 às 16:24
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O guitarrista Ximbinha foi acusado através das redes sociais nesta quarta-feira (14), pelo ex-deputado federal Wlad Costa de agredir a ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega, Carla Maués. O político, através de uma live na internet, afirmou ser amigo da vítima e culpou o músico do crime.

“A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo!

Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, falou Wlad.

Durante o vídeo, o ex-deputado também revelou que a cantora dará uma entrevista em breve.

>>>Vídeo de Victor Chaves satirizando agressão volta a repercutir na web

Afastamento da banda

Há cinco dias, Carla anunciou há cinco dias um afastamento definitivo da banda.

“Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, não faço mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega“, falou. A ex-vocalista ainda foi procurada pela revista Quem, mas não quis comentar o caso.

Posição de Ximbinha

Através de uma nota, a assessoria de músico afirmou que entrará com um processo contra o ex-deputado federal por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça.

“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará“, relatou na nota.