POLÊMICA

Vídeo de Victor Chaves satirizando agressão volta a repercutir na web

Na gravação, o cantor da dupla "Victor e Leo" faz uma auto-entrevista. “Jogo futebol de vez em quando”, disse em resposta aos supostos chutes que deu na ex-mulher

Foto: Reprodução / TV Globo
FOTO: Foto: Reprodução / TV Globo

Após o vídeo do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja "Victor & Leo", agredindo sua ex-mulher, a empresária Poliana Bagati ter sido divulgado, um outro vídeo veio à tona. Trata-se de uma gravação feita pelo próprio Victor, onde ele mesmo protagoniza uma cena com dois personagens se entrevistando sobre o assunto e ironizando o caso de violência contra Poliana.

O vídeo foi feito em fevereiro de 2017, três anos antes das imagens contendo a agressão do cantor contra a ex-mulher terem sido divulgadas. Vale lembrar que na época Poliana Bagati, que estava grávida de quatro meses, alegou ter sido chutada.

“Senhor Victor, conta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, perguntou. O próprio Victor Chaves respondeu, em meio a risadas: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui dar um chute”.

Depois disso, Victor Chaves entra em outro tema polêmico: as discussões com o irmão Leo. “Para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Léo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?”

Ainda rindo, o sertanejo respondeu: “Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui”. A gravação, publicada originalmente no Youtube, tem quase um ano, mas veio à tona devido a condenação do cantor.

Assista ao vídeo

Relembre o caso

Vale lembrar que Victor Chaves já foi condenado por agressão em uma pena de 18 dias em regime aberto. O vídeo só veio a público em 2020 devido ao fim do segredo de Justiça como corria o processo.

No dia do ocorrido, Poliana Bagati estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal. Ela havia discutido com a sogra – que morava no mesmo prédio. Nas imagens, a empresária vai ao elevador para tentar ir de encontro a filha.

Logo em seguida, Paula Chaves – irmã de Victor e Leo – entra no elevador. O cantor, por sua vez, puxa as duas para fora. Poliana cai no chão e o sertanejo coloca uma das pernas muito próxima da até então esposa.

Atualmente o casal está divorciado. No depoimento, Poliana Bagati não se recorda se foi um empurrão ou um chute. Foi esse argumento que levou Victor Chaves a ser indiciado por vias de fato e não lesão corporal.