Rio de Janeiro

Mulher morre após pular de ônibus durante assalto

Além da mulher, outras cinco pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/01/2020 às 14:26
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

Uma mulher de 62 anos morreu no último domingo (19), após saltar de um ônibus em movimento durante um assalto. De acordo com informações apuradas pelo SBT Online, a vítima estava dentro do veículo quando dois bandidos anunciaram o roubo. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Na ação, os bandidos rendeu o motorista, enquanto o outro roubava os passageiros.

"Eu estava no último banco. Aí eu vi as pessoas assustadas, correndo para a porta, a porta aberta. Talvez tenha sido por ordem dos bandidos, né. Aí a porta aberta, aí todo mundo apavorado. Eu olhei, e só vi um recolhendo o celular das pessoas e fui para porta também. Mas, não dava para pular, porque estava com velocidade. Aí simplesmente as pessoas começaram a pular do ônibus, né", contou o líder comunitário Noir Borges, que estava dentro o ônibus.

>>Guardas de Igarassu perseguem homem até Itapissuma e o agridem

Feridos

Na ocasião, cinco mulheres saltaram do ônibus, quatro foram socorridas e sobreviveram. Já a mulher, morreu ao bater a cabeça no meio fio.

>>Agreste: homem é morto após sair de missa e menina de 7 anos é baleada

Investigações

Após o crime, os ladrões desceram do ônibus e conseguiram fugir pela linha do trem. A polícia já iniciou a ouvir testemunhas para tentar identificar os criminosos e investigar se eles obrigaram os passageiros a saltar do veículo em movimento.

Enterro

O corpo da costureira foi enterrado no último domingo (19). Ela trabalhava na cidade do samba e morava na favela do Jacarezinho.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.