Polêmica

Gretchen diz que Carlos Bolsonaro é ''apaixonado'' por Thammy; entenda

A cantora alfinetou o filho do presidente da República, após ele publicar outras fotos de Thammy Miranda

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/01/2020 às 16:05
Instagram
FOTO: Instagram

A cantora Gretchen, de 60 anos, usou seu perfil em rede social para responder uma foto nos stories do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), a seu filho Thammy. Segundo a cantora, Desde 2014 o vereador tem afrontado Thammy por ser uma homem trans. Na legenda, ela escreve de forma irônica sobre uma "paixão oculta" do vereador para com o filho. "Como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família, mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", disse a artista.

 

No começo de janeiro, Carlos postou uma foto de Thammy e sua mulher, a modelo Andressa Ferreira, depois de dar à luz, em Miami nos Estados Unidos. Na ocasião, Gretchen afirmou que se ele não processasse o vereador, ela mesma o faria.

"Deixo a pergunta para você (Carlos): foi uma homenagem para a minha família? Se for isso, queria te agradecer. Quero saber qual a sua intenção com esse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, quero saber qual a intenção.

"Se foi como homenagem ficarei feliz, porque a falta de preconceito venceu. Estaremos rompendo mais uma barreira, ganhando mais espaço e ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa. Aí você vai provar que não é", afirmou Thammy, na ocasião.

De volta ao Brasil

Em retorno ao brasil, a cantora recentemente se divorciou do marido, Carlos Marques, com quem vivia em Portugal. Gretchen também disse à Carlos que deseja fazer um encontro "tete a tete". " E agora, vamos de tete a tete? estou no brasil baby, aqui é comigo mesmo! comentou a cantora.