Honestidade

Mulher devolve dinheiro que homem esqueceu em caixa eletrônico

O rapaz contou que a mulher o procurou e devolveu todo o dinheiro

Com informações do Portal T5
Com informações do Portal T5
Publicado em 27/01/2020 às 14:58
Reprodução/PortalT5
FOTO: Reprodução/PortalT5

Um vídeo de uma câmera de segurança gravou o momento em que uma mulher aparece na fila de uma loja de conveniência, quando o homem que estava em sua frente saca o dinheiro no caixa eletrônico e esquece no local. A mulher então devolveu todo valor em questão para ele. o caso aconteceu no dia 20 de janeiro no bairro dos Estados, em João Pessoa.

O homem informou que na última semana foi sacar o valor de R$ 700,00, entretanto o caixa teria demorado a responder e processar a operação . O cliente então teria desistido da ação, ele explicou que após sair do local, o valor teria sido liberado pela instituição financeira. A mulher que estava atrás do homem se dirigiu ao compartimento que libera o dinheiro, pegou a quantia e guardou. Após a veiculação das imagens, o homem informou que a mulher o procurou e devolveu todo o dinheiro.

Assaltante dá um beijo em idosa

A atitude de um assaltante durante um roubo chamou a atenção dos moradores locais e viralizou nas redes sociais. Durante o assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Amarante, no Piauí, um dos homens armados se recusou a receber o dinheiro de uma idosa, que estava no local no momento do crime, e ainda a beijou na testa.

>>>Leia a matéria na íntegra<<<