Luto

"Não há palavras para descrever nossa dor no momento", revela esposa de Kobe Bryant

A esposa do jogador se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a morte do marido

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 30/01/2020 às 16:15
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

Na manhã do domingo (26), a comunidade do Lakers perdeu uma das suas lendas no basquete, Kobe Bryant, de 41 anos. O jogador que passou 20 anos em Los Angeles e ganhou cinco campeonatos durante esse período morreu em um acidente de helicóptero, em Calabansas, Los Angeles. No entanto, por mais dedicado que Bryant fosse ao seu ofício, ele tinha uma vida além do basquete e uma linda família, mantida em conjunto por sua esposa de 18 anos, Vanessa Bryant.

Kobe e Vanessa tiveram quatro filhas: Natalia, Bianca, Capri e Gianna, a última das quais foi uma das nove pessoas mortas no trágico acidente de helicóptero no domingo, junto com o pai. Gianna morreu aos 13 anos. Com três dias para processar as mortes repentinas de seu marido e sua filha, Vanessa falou pela primeira vez nessa quarta (29), através de um post no Instagram.

Confira a publicação na íntegra

Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasados com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.

Também estamos devastados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor.

Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo.

Não sei ao certo o que nossas vidas nos reserva além de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.

Obrigado por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que você nos conceda o respeito e a privacidade de que precisamos para navegar nesta nova realidade.

Para homenagear nossa família o Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org.

Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org. Muito obrigado por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu. #Mamba #Mambacita #GirlsDad #DaddysGirls #Family