COPA DO NORDESTE

Transmissão da Copa do Nordeste pela TV Jornal é elogiada por torcedores

Telespectadores e internautas elogiaram, via redes sociais, a equipe de transmissão da TV Jornal pela cobertura da Copa do Nordeste 2020

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/02/2020 às 17:02
Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem
FOTO: Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

Os telespectadores e internautas da TV Jornal exaltaram a equipe responsável pelo televisionamento da Copa do Nordeste após a partida entre Sport e Vitória do último sábado (1º). Como de costume, o narrador Aroldo Costa e o comentarista Maciel Junior deram um show de transmissão, e ainda tiveram o auxílio do repórter Leonardo Vasconcelos, que acompanhou a partida toda de pertinho, na Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

>>>Veja os gols de Náutico 2 x 0 Freipaulistano pela Copa do Nordeste

>>>Melhores momentos do empate entre Sport e Vitória-BA pela Copa do Nordeste 2020

A Copa do Nordeste 2020 volta às telinhas da TV Jornal já no próximo sábado (8), na partida entre o Náutico e o Botafogo-PB, lá em João Pessoa, capital paraibana. Nossa equipe de transmissão já estará na ativa às 15h45 para o jogo que irá acontecer às 16h.

Público elogia transmissão da Copa do Nordeste 2020 na TV Jornal
Público elogia transmissão da Copa do Nordeste 2020 na TV Jornal
Reprodução/Instagram @tvjornalsbt

Twitter

Durante a transmissão, os torcedores puderam interagir com a equipe da TV Jornal com a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT, no Twitter. O jogo foi destaque nos Trending Topics do Recife.

O torcedor também pôde acompanhar a Copa do Nordeste 2020 na Rádio Jornal, que trouxe, além da partida entre Sport e Vitória, o duelo entre Náutico e Freipaulistano, em Sergipe. A próxima transmissão da Rádio Jornal para o Nordestão será a partida entre Sport e Imperatriz, na quinta-feira (6).