Acidente

Carro desgovernado invade garagem e atropela dono de barraca no Agreste

O motorista afirma que teve um mal súbito enquanto dirigia

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 07/02/2020 às 16:45
Reprodução/PRF
FOTO: Reprodução/PRF

Um carro desgovernado atropelou um homem dono de uma barraca as margens da rodovia no quilômetro 42 da BR-104, no Agreste de Pernambuco, De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo que estava seguindo de Toritama para Caruaru quando o motorista supostamente teria tido um mal súbito e perdeu o controle. O carro só parou após invadir a garagem de uma residência. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (07).

Feridos

No acidente, ficaram feridos o motorista e o dono da barraca que foram socorridos pelo Samu. Ele foi encaminhado para o Hospital Mestre Vitalino e o condutor do veículo para o Hospital de Toritama, ambas unidades de saúde em Toritama.

Caminhão-Pipa atropela crianças

Dois primos morreram atropelados por um caminhão-pipa em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nessa quinta-feira (6), na Rua Joaquim Tabosa. De acordo com testemunhas, Gabriel Jordão Alves de Carvalho, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão Miranda, de 10, estavam brincando de bicicleta, quando foram atingidos pelo pneu traseiro do veículo, que passou por cima deles. Uma outra criança também teria sido atingida porém foi socorrida e passa bem.

>>>Primos morrem atropelados por caminhão-pipa enquanto brincavam<<<