folia

Alceu Valença e Fafá de Belém lançam frevo-canção para o Carnaval

Os artistas estão confirmados para o palco do Marco Zero, no Recife

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/02/2020 às 18:13
Brenda Alcântara/JC Imagem e Reprodução
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem e Reprodução

O cantor Alceu Valença e a paraense Fafá de Belém lançaram, nesta segunda-feira (10), a música Beija-flor apaixonado. O frevo-canção foi composto pelo artista pernambucano e pode ser uma aposta de sucesso para o carnaval 2020. Os dois cantores estão confirmados para se apresentarem no palco do Marco Zero, no Recife.

>>>Confira a programação do Carnaval 2020 no Marco Zero, no Recife<<<

Os artistas se revezam ao cantar as frases da música. divulgada seis anos depois. Beija-Flor Apaixonado já está disponível em todos as plataformas digitais. Ouça e entre no clima do carnaval!

O Melhor Carnaval está na TV Jornal

O carnaval já 'bate na porta' e o clima de folia toma conta dos pernambucanos. A TV Jornal propõe uma brincadeira com seus comunicadores e foliões. "O Melhor Carnaval quer desafiar você" está presente nas chamadas e até no clipe oficial, e A Turma do Barra convida os foliões a criarem um challenge carnavalesco, seguindo o hype das redes sociais.

Os telespectadores da TV Jornal vão acompanhar a folia dos bailes, prévias, a tradicional transmissão do Galo da Madrugada, além do carnaval do Recife Antigo e a folia das ladeiras de Olinda.