Coronavírus

Preta Gil testa positivo para coronavírus: “estou em isolamento por recomendação médica”

A cantora destacou em uma rede social que começou a apresentar os sintomas após se apresentar num casamento no último sábado (7)

Lucas Rocha Lucas Rocha
Lucas Rocha
Lucas Rocha
Publicado em 14/03/2020 às 15:47
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Preta Gil testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). A cantora se apresentou no casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré-BA, no sábado (7).

A artista postou um vídeo numa rede social para falar sobre o resultado. Em um primeiro momento, ela não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o vírus.

"Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus”, ressaltou.

Casamento

A influencer Gabriela Pugliesi também testou positivo para o coronavírus após o casamento da irmã, num resort de luxo em Itacaré, no sul da Bahia. A cerimônia aconteceu no último sábado (7) e contou com a apresentação da cantora Preta Gil. O resort afirma que nenhum funcionário apresentou sintomas, mas que tomou medidas profiláticas nas instalações do hotel.