Covid-19

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, testa positivo para o novo coronavírus

O cantor fez uma publicação para informar ao público

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/03/2020 às 19:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, de 55 anos, relatou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (25), que testou positivo para o novo coronavírus. O cantor fez uma publicação para informar o público.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio”, escreveu.

Xand Avião e esposa

O cantor Xand Avião também revelou que ele e a esposa, Isabele Temoteo, testaram positivo para o novo coronavírus, após receberem o resultado do exames. Além disso, ele contou que os filhos não estão infectados com a Covid-19.

Covid-19 no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou, nesta quarta-feira (25), o balanço atualizado com os casos de coronavírus no Brasil. Ao todo, já foram 2.433 pessoas infectadas e 57 mortes. Além do Estado de Pernambuco, as regiões Norte e Sul também confirmaram o primeiro óbito por Covid-19. A entrevista teve a presença do ministro Luiz Henrique Mandetta e acontece um dia depois do presidente Jair Bolsonaro criticar em pronunciamento nacional as medidas de isolamento recomendadas.