ESPETÁCULO

Paixão de Cristo de 2019 no Marco Zero é transmitida virtualmente, em versão adaptada

O espetáculo estará disponível desta sexta-feira da Paixão (10) até o Domingo de Páscoa (12)

Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Este ano, os passos de Jesus Cristo até a cruz serão contados de um jeito diferente no Recife. Com o reforço das medidas restritivas e o pedido para que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação da pandemia do novo coronavírus, a Paixão de Cristo do Recife será transmitida de forma virtual.

O Portal do Turismo do Recife vai disponibilizar uma versão com um pouco mais de 12 minutos da Paixão de Cristo – Jesus, a Luz do Mundo, que foi apresentada no ano passado, no Marco Zero.

Espetáculo

O espetáculo adaptado para a plataforma estará disponível desta Sexta-feira da Paixão (10) até o Domingo de Páscoa (12). Para assistir, você pode acessar o link do Portal do Turismo.

O vídeo é uma versão reduzida da apresentação que contou com 43 atores, entre eles, Bruno Garcia (no papel principal), Angélica Zenith (Maria), Daniela Travassos (Madalena), Ivo Barreto (Judas), Sérgio Gusmão (Herodes), Carlos Lira (Pilatos) e Germano Haiut (Demônio do Deserto).

Instagram

Além disso, o instagram oficial do Turismo no Recife, o @visitrecife, está divulgando o roteiro de missas online, para quem quiser acompanhar.