APRESENTAÇÃO

Michelle Melo promete repertório romântico na Live dos Namorados, na TV Jornal

Apresentação acontece no sábado (13/06), a partir das 13h45, pelo Facebook e também no site e na televisão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/06/2020 às 15:14
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Tem um monte de casal passando a quarentena juntinho e tantos outros que estão cada um na sua casa. De um jeito ou de outro, não importa: a pandemia não impede o chamego do Dia dos Namorados, seja de perto ou de longe. Para fortalecer o clima de carinho, a TV Jornal realiza, neste sábado (13/06), a Live dos Namorados, comemorando o 12 de junho e o dia de Santo Antônio, o casamenteiro. E a estrela da festa não poderia ser mais romântica: a cantora Michelle Melo.

Ela, uma das mais expressivas representantes do brega pernambucano, não entrega o jogo sobre o que vai apresentar ao público no sábado. “Posso dizer que vai ser um repertório bem pernambucano, porque o brega corre nas nossas veias. E que vai ser bem romântico também. Mas como sou imprevisível, não posso antecipar tanto porque tem coisa que só surge na hora. Quando a gente está fazendo nosso trabalho, se desliga do mundo e vive aquele sonho da música. Quero passar esse sonho e esse amor para cada uma das pessoas que vão estar ligadinhas com a gente na Live dos Namorados”, garante Michelle.

Live

A live vai acontecer no Facebook e no site da TV Jornal e também será transmitida ao vivo pela emissora, a partir das 13h45. No site e nas redes sociais, a previsão é de duas horas de duração – com o charme e a diversão garantidos também pelo apresentador Flávio Barra. O patrocínio do projeto é da TIM.

“Estamos vivendo um tempo de muitas restrições e limitações e tendo que nos adaptar a essas mudanças conforme elas vão acontecendo. É preciso ter algum escape, maneiras de balancear a incerteza que faz parte desse cotidiano. A música nos ajuda nisso e, com o clima do Dia dos Namorados no ar, encontramos um formato para levar esse conforto à nossa audiência, sem deixar de lado a participação de nossos parceiros comerciais”, analisa Lino Medeiros, gerente comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.