ILHA DO RETIRO

Sport lança promoção para reprise da final da Copa do Nordeste de 2014

TV Jornal vai retransmitir final da Copa do Nordeste de 2014 entre Sport e Ceará

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/06/2020 às 12:30
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

A TV Jornal vai retransmitir neste sábado, às 18h, a final da Copa do Nordeste de 2014 e a expectativa também está grande por parte do Sport. O diretor de marketing Rafael Soares revelou que o clube vermelho e preto vai lançar novamente a bilheteria virtual, mas desta vez com uma novidade: quem comprar o ingresso vai ganhar um cupom para escolher uma entrada em um dos 19 jogos do time no Brasileirão. Outra ideia do Leão é relembrar o título com jogadores que participaram do elenco campeão.

"Vamos fazer novamente o ingresso virtual, que já foi feito em outras ações. Só que desta vez vamos atrelar a compra de um ingresso real para a Série A do Campeonato Brasileiro. Também iremos relembrar juntos com os atletas da época como foi essa conquista. Temos dois atletas do nosso elenco que foram campeões: Patric e Rithely. Além deles, falaremos com Wendel, Rodrigo Mancha e Neto Baiano", comentou o dirigente.

>>TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014 pela Copa do Nordeste

Rafael Soares também exaltou o potencial da parceria com a TV Jornal. Na visão dele, a reprise do embate decisivo entre Ceará x Sport pode gerar bons frutos para ambas as partes. Ele ainda lembrou do retorno dado pela torcida leonina durante a paralisação no futebol. Quase todos os setores do clube estão fechados desde o dia 17 de março e a diretoria tem buscado as alternativas possíveis para não se distanciar dos torcedores.

"Essa parceria com a TV Jornal será muito boa. Passaremos nossa campanha de sócios ao longo da transmissão, ativaremos outros parceiros, vamos trabalhar bastante para ser sucesso. Sabemos que a torcida do Sport é gigante e engajada. Tivemos resultados significativos durante as ações virtuais anteriores. Esperamos que não caia na mesmice, por isso estamos atrelando os bilhetes reais também", disse o diretor de marketing.

"A TV Jornal tem uma força muito grande. Tenho certeza que a emissora vai ganhar uma grande audiência da maior torcida do Estado. Assim como os nossos torcedores estarão consumindo um grande produto do canal. Será um casamento perfeito", acrescentou.

Quiz

Depois dessa ajuda, queremos testar se você lembra tudo daquela final. E aí, como vai a memória, torcedor? Responda nosso quiz, compartilha com a galera e conta pra gente o resultado.