FUTEBOL

TV Jornal retransmite título de tricampeão do Sport em 2014 pela Copa do Nordeste

A reprise acontece no sábado às 18h

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/06/2020 às 12:15
GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS/ACERVO JC IMAGEM

A TV Jornal irá reprisar neste sábado, às 18h, o título do Sport de tricampeão da Copa do Nordeste em 2014. Com narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto, os rubro-negros poderão viver novamente as emoções do segundo jogo da final do torneio regional diante do Ceará. Na ocasião, o Leão venceu por 2x0 o Vozão na Ilha do Retiro e empatou por 1x1 na Arena Castelão, em Fortaleza, respectivamente. Neto Baiano e Danilo Barcelos balançaram as redes na partida de ida, e, na volta, o camisa nove marcou de novo na decisão, só que desta vez de pênalti.

>>Transmitida pela TV Jornal, Copa do Nordeste é destaque nas redes sociais

>>TV Jornal vai reexibir classificação do Náutico contra Ceará pela Copa do Nordeste

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, destacou o apoio ao futebol pernambucano em meio ao cenário de paralisação e crise no esporte provocada pela pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que no último sábado foi retransmitido o título inédito do Santa Cruz do Nordestão em 2016. Como também, anteriormente, a marcante vitória do Náutico em cima do Ceará, fora de casa, nas quartas de final da Copa do Nordeste do ano passado.

“O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior", afirmou Vladimir Melo.

Quiz

Depois dessa ajuda, queremos testar se você lembra tudo daquela final. E aí, como vai a memória, torcedor? Responda nosso quiz, compartilha com a galera e conta pra gente o resultado.