COPA DO NORDESTE

Acompanhe o pré-jogo de Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste no Facebook da TV Jornal

Aroldo Costa e Carlyle Paes Barreto fazem o aquecimento para o início da transmissão da Copa do Nordeste na TV Jornal

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/07/2020 às 14:42
Rafael Santos/SBT Nordeste
FOTO: Rafael Santos/SBT Nordeste

Está chegando a hora do confronto entre Leões na Copa do Nordeste! O Sport irá encarar o Fortaleza pelas quartas-de-finais em jogo único e decisivo, que será transmitido ao vivo pela TV Jornal, a partir das 16h. Mas o torcedor já pode começar o aquecimento para a transmissão com o pré-jogo que irá acontecer no Facebook da TV Jornal, às 15h20.

E a transmissão será comandada pelo Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, que estará ao lado de Carlyle Paes Barreto, responsável pelos comentários e análises da partida. "Mais uma vez iremos colocar, na casa do pernambucano, mais um jogasso! Fortaleza e Sport prometem fazer um grande jogo no Barradão, em Salvador. E aqui na TV Jornal iremos contar a história dessa partida com muita informaçao e interatividade na chamada Copa dos Clássicos", destacou Aroldo Costa.

Momento das Equipes

Em mais um jogo decisivo, Sport tenta a virada de chave na volta da paralisação do futebol. O Leão da Ilha vem de uma derrota para o Santa Cruz no Campeonato Estadual e um empate com o Confiança na ultima rodada da Copa do Nordeste. A fim de voltar a vencer, os rubro-negros terão que bater a equipe consistente do Fortaleza, do técnico Rogério Ceni. O Leão do Pici venceu o América-RN por 3x1 na terça-feira e garantiu a liderança do Grupo A e fez a melhor campanha na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

O confronto promete muita emoção para os torcedores dos Leões e amantes do futebol! "Os jogadores se supera, os times melhoram. A tendência é ser um jogo bem tático, mas bem aberto. Bom para o torcedor, que estará acompanhando uma grande partida na TV Jornal", exaltou Carlyle Paes Barreto.