DECISÃO NA TV JORNAL

TV Jornal transmite final entre Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste

Ceará e Bahia entram em campo no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, disputando o título da Copa do Nordeste 2020

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/07/2020 às 10:20
Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem
FOTO: Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

Neste sábado (1º) a TV Jornal irá transmitir mais uma grande decisão na Copa do Nordeste 2020. O Ceará enfrenta o Bahia na grande final da maior competição regional do Brasil no estádio Pituaçú, em Salvador-BA. A bola vai rolar às 16h, mas o torcedor poderá acompanhar a transmissão a partir das 15h45.

O Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, irá comandar a transmissão, ao lado de Maciel Júnior, que estará responsável pelos comentários e análise da partida. O torcedor pernambucano também poderá acompanhar o pré-jogo no Facebook da TV Jornal, às 15h, que irá aquecer as expectativas para o grande duelo entre o Vozão e o Tricolor de Aço.

"Essas camisas têm um grande peso na região e os times prometem fazer dois grandes jogos. Aqui na TV Jornal iremos fazer uma grande cobertura. Acompanhando todos os lances de perto, com interatividade, do jeito que o torcedor está acostumado a ver por aqui. Iremos colocar o telespectador de casa dentro do estádio Pituaçú", exaltou Aroldo Costa.

Clima de Revanche

Esta será a segunda final em que o Bahia irá enfrentar o Ceará na Copa do Nordeste. A primeira vez foi em 2015, na qual o Ceará saiu vencedor ao vencer por 1x0 em Salvador e por 2x1 em Fortaleza. Na fase de grupos da atual edição, as equipes também se enfrentaram, mas em jogo eletrizante, a partida saiu sem nenhum vencedor. O placar terminou 2x2, com dois de Gilberto para o Bahia, um de Vinícius e outro de Matheus Gonçalves, para o Ceará.

"Eu vejo um confronto muito equilibrado. O Ceará do Guto (Ferreira) mostrou isso diante do bom time do Fortaleza. É uma equipe que tem estudado bem os adversários. E o Bahia, mesmo passando pelo Confiança, teve suas dificuldades. Então a promessa é de um jogo disputadíssimo nessa final de Copa do Nordeste", destacou Maciel Júnior.