Oportunidade

Novo Atacarejo: Saiba como enviar seu currículo para concorrer a uma das 484 vagas no Recife

A triagem dos currículos será feita pela equipe da Agência de Emprego do Recife, que avaliará os interessados, de acordo com o perfil profissional

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/09/2020 às 14:33
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura do Recife iniciou nesta quinta-feira (10), o processo de captação e triagem dos currículos de interessados em concorrer a uma das 484 vagas de emprego abertas pela 1ª loja da rede Novo Atacarejo, na capital. O estabelecimento está sendo construído no bairro do Bongi, Zona Oeste da cidade.

Currículo

A triagem será feita pela equipe da Agência de Emprego do Recife, que avaliará os interessados, de acordo com o perfil profissional, e encaminhará à empresa uma lista com até 2 mil nomes. A partir daí, a seleção dos 484 contratados fica a cargo do Novo Atacarejo.

Os currículos devem ser enviados para o email: [email protected]

A equipe da Agência de Emprego, vinculada à Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), receberá os documentos pelo e-mail [email protected], até o dia 25 de setembro.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, ligue para (81) 3355-2922 / 99249-9570 / 99287-8364.

Requisitos

Para concorrer, os candidatos devem ser moradores do Recife, ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O processo seletivo tem o objetivo de preencher todo o quadro funcional da nova loja, que deve ser inaugurada em dezembro deste ano.

A empresa não exige experiência para cargos de nível operacional, como caixa, estoquista e embalador. É importante ter formação para os cargos de nível técnico, como açougueiro e operador de empilhadeira, e exige-se experiência para funções de liderança, como gerente e encarregado.

Novo Atacarejo

Situada na Avenida General San Martin, 1449, esquina com a Avenida Abdias de Carvalho, a loja terá cerca de 6 mil m² de área de vendas, 38 caixas, climatização e estacionamento para 500 vagas.

O empreendimento conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas.