caso de polícia

Homem morre após tirolesa romper em Itamaracá, afirma Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itamaracá. A vítima foi enterrada no Cemitério da Muribeca

Com informações de Bruna Oliveira
Com informações de Bruna Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 19:17
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Após cair de uma tirolesa, na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, um homem não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a apuração da repórter Bruno Oliveira, do Jornal do Commercio, o consultor de informática chegou a ser socorrido para um hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR). A vítima tinha 32 anos e faleceu na segunda-feira (12) por traumatismo.

Ainda acordo com o Jornal do Commercio, o acidente aconteceu no último domingo (11), e a prefeitura do município confirmou que o local estava desde janeiro sem autorização de funcionar. O consultor foi enterrado nesta terça-feira (13), no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o equipamento rompeu e a vítima caiu nas pedras. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer a morte. O caso será encaminhado à Delegacia de Itamaracá. Leia mais no JC Online.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.