Famosos

FILHA DO CANTOR BELO É PRESA durante operação da polícia no RIO DE JANEIRO

A filha do cantor Belo e outras 11 mulheres são suspeitas de atuar em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2020 às 16:20 | Atualizado em 23/05/2023 às 9:57
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Com informações do UOL

A filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, é suspeita de integrar uma quadrilha de golpes eletrônicos.

A jovem, de 21 anos, foi presa com outras 11 mulheres no Rio de Janeiro durante operação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), nesta quarta-feira (11).

De acordo com as investigações da polícia, a quadrilha é suspeita de atuar em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

A estimativa da polícia é que a quadrilha, que Isadora é suspeita de participar, faturou entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão com os golpes, sendo que a base dos roubos aplicados foi encontrada na Barra da Tijuca depois de uma denúncia anônima.

Belo se pronuncia sobre a prisão da filha

Isadora Alkimin Vieira é filha caçula do cantor Belo e é estudante de odontologia. Em comunicado enviado ao Uol, o pagodeira afirmou estar surpreso e muito triste, além de alegar que não sabia de nada.

"Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor", disse Belo.

"Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", afirmou o artista.