FURTO

Dupla armada invade prédio de luxo no Parnamirim e furta armas e joias de médico

A Polícia Civil em Pernambuco está investigando o crime

Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o arrombamento de um apartamento de luxo localizado no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. De acordo com as investigações, dois criminosos conseguiram entrar no edifício e arrombaram a residência de um médico. A dupla conseguiu levar armas de fogo, relógios, joias e dinheiro. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

>>>Dupla armada rouba carro de família em Areias; veja vídeo

Um apartamento de luxo localizado no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, foi arrombado por dois suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo investigações, os criminosos entraram no prédio e arrombaram a casa de um médico. Na ocasião, joias, armas de fogo, relógios e dinheiro foram levados. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Apipucos. Segundo informações repassadas pelo médico, o crime teria ocorrido no dia 14 de novembro, quando ele viajou para Gravatá, no Agreste do Estado, com a família. No dia seguinte, ao retornar, percebeu que a porta estava arrombada. Foi aí que se deu conta que seus pertences haviam sido furtados.

Investigações

As investigações levam ao entendimento de que um dos criminosos se identificou como visitante de um residente, e conseguiu entrar no apartamento. O outro assaltante conseguiu acesso graças ao primeiro, que já estava no prédio.

O crime está completando um mês nesta segunda-feira, mas a polícia ainda está a procura de pistas para identificar e prender os criminosos. Ainda não há informações se mais gente participou da ação.