NATAL E ANO NOVO

RioMar Online inaugura ferramenta para presentear com itens comprados no site

Outra opção disponível é a retirada do produto pelo Drive Thru.

Welington Lima/JC Imagem
FOTO: Welington Lima/JC Imagem

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de covid-19, um estudo do site Compre & Confie mostrou que mais de 60% das pessoas querem manter ou aumentar gastos com presentes em 2020. Através do RioMar Online, é possível escolher o presente e enviar diretamente para a casa do parente ou amigo respeitando o distanciamento social, basta utilizar a ferramenta Presente disponível no site.

>>>RioMar Online promove campanha 'Natal Solidário' em parceria com o Instituto JCPM; veja como ajudar

Com o prazo de entrega de até 48 horas, a ferramenta Presente também disponibiliza a opção de indicar o nome do homenageado e enviar o item sem qualquer identificação de preço. O superintende do RioMar, Henrique Medeiros afirma que o mall implementou “novas experiências para proporcionar ao cliente praticidade e conforto, tanto para os que fazem a compra presencial, como aos que preferem não sair de casa”. Henrique acrescenta que: “Seja nas compras presenciais ou no RioMar Online esperamos um crescimento de vendas neste fim de ano, de 5%. Quanto ao percentual do fluxo de pessoas em comparação com 2019, nossa expectativa é de 90%”.

Outra opção é a retirada do produto pelo Drive Thru. No site do RioMar Online, estão disponíveis mais de 5 mil opções para presentear quem se ama. Estão disponíveis itens dos segmentos de vestuário, calçados, beleza, perfumaria, eletrônicos, decoração, joias, itens do lar e games, opções que estão no topo do desejo das pessoas que pretendem presentear amigos, familiares ou a si mesmo.

Quem preferir escolher o presente pessoalmente, será recebido no RioMar de forma segura. O mall está seguindo todas as medidas sanitárias como aferição de temperatura, dispensers de alcool gel em todos os pisos, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento entre pessoas.

Horários especiais

Com o objetivo de evitar aglomeração, o Shopping ampliou o horário de funcionamento durante as festividades de Natal e Ano Novo.

Confira:

Dia 20/12 -Domingo: das 10 às 21 horas
Dias 21, 22 e 23/12 -Segunda, Terça e Quarta –feira: das 10 às 23 horas
Dia 24/12 - Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Natal)
Dia 25/12 - Sexta – feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas
Dia 31/12 - Quinta – feira: das 10 às 18 horas (véspera de Ano Novo)
Dia 01/01/2021 - Sexta - feira: lojas e quiosques fechados. Abertura facultativa para as operações de alimentação e lazer no horário das 12 às 20 horas .

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.