COVID-19

Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

Ygona está em coma induzido em um hospital na Zona Leste de São Paulo

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/01/2021 às 17:30 | Atualizado em 16/02/2023 às 8:32
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A família de Ygona Moura, influenciadora que aglomerou e gravou vídeos incentivando o mesmo, está atualizando o estado de saúde dela.

Nesta quinta-feira (21), a mãe de Ygona informou que seu quadro clínico piorou. Em coma induzido e respirando por ajuda de aparelhos, a blogueira começou a apresentar febre. 

A influenciadora deu entrada no Hospital Cidade Tiradentes, referência em casos de covid-19 na Zona Leste de São Paulo, no último sábado (16).

Blogueira incentivava aglomerações

Ygona viralizou nas redes sociais com vídeos em que aparecia em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscaras.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse em um dos vídeos.

Por conta dos vídeos, a blogueira chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

Para justificar a atitude, Ygona afirmou que não podia deixar de comparecer aos eventos, já que vivia com o retorno financeiro das presenças VIP.