CORONAVÍRUS

'Nos ajude senhor': família de influenciadora internada com covid-19 pede ajuda

Ygona Moura, influenciadora digital que incentivou aglomeração, teve piora no quadro de saúde

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/01/2021 às 17:30 | Atualizado em 09/02/2023 às 7:09
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O quadro de saúde da influencer Ygona Moura piorou. A família da jovem, que está na UTI após ter contraído covid-19, pediu apoio para os seguidores nesta segunda-feira (25).

"Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor", dizia a mensagem publicada por familiares no Instagram da influenciadora, através da ferramenta de stories.

Blogueira incentivou aglomerações

Ygona viralizou nas redes sociais após vários vídeos seus mostrarem-na indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", declarou em um dos vídeos.

Por causa das imagens, Ygona Moura chegou a se retratar nas redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

Para justificar sua atitude, a blogueira disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que contava com o dinheiro de presenças VIPs por ir aos locais de festa.