liderança

Copa do Nordeste 2021: Transmissão de Santa Cruz x Sport na TV Jornal é líder absoluta de audiência

A partida entre Santa Cruz x Sport pela Copa do Nordeste 2021 na TV Jornal teve a preferência dos pernambucos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/04/2021 às 18:00 | Atualizado em 30/07/2022 às 21:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Apesar de não ter torcida no Estádio do Arruda, a partida entre Santa Cruz e Sport pela Copa do Nordeste de 2021 não deixou de ser um Clássico das Multidões vazio.

Isso porque a transmissão da TV Jornal foi líder absoluta de audiência, com um pico de 26 pontos durante o jogo, de acordo com os números consolidados do Ibope.

Vale lembrar que, na Região Metropolitana do Recife, cada ponto equivale à 33 mil pessoas. Ou seja, foram milhares de torcedores sintonizados no canal 02 na noite da quarta-feira (31).

O Clássico das Multidões na TV Jornal teve a narração de Aroldo Costa, O Maior Gol do Mundo e comentários de Maciel Júnior, além das reportagens de Lílian Fonsêca e João Victor Amorim.

Média do jogo

1ª TV Jornal/SBT: 21 pontos

2ª Emissora concorrente A: 18 pontos

3ª Emissora concorrente B: 5 pontos

4ª Emissora concorrente C: zero ponto

 

Sucesso também nas redes sociais

Durante a transmissão, os torcedores de Santa Cruz e Sport puderam participar com mensagens e fotos exibidas na tela da TV Jornal.

Além disso, a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT liderou os Trends Topics do Twitter no Recife e chegou aos Trends Topics também entre os assuntos mais comentados do Brasil.

 

Em campo, os rubro-negros levaram a melhor sobre os tricolores. Marcado por duas expulsões (Marcel e Rafael Thyere) e três pênaltis marcados, o confronto terminou com a vitória do Sport diante Santa Cruz por 2 x 1.

Os gols foram marcados por Rafael Thyere e Jonas Toró para o Leão, e Chiquinho para a Cobra Coral.

Sport x Ceará na TV Jornal

A emoção da Copa do Nordeste não acabou na TV Jornal. No sábado (03), o Sport encara o Ceará na Ilha do Retiro e precisa de uma nova vitória para seguir vivo na busca pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste 2021. A partida está marcada para às 16h, e você acompanha todos os detalhes na transmissão da TV Jornal.