Novo coronavíus

Silvia Abravanel é internada em São Paulo após complicações da covid-19

A filha de Silvio Santos relatou que chegou ao hospital implorando para conseguir respirar

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/04/2021 às 18:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora do SBT, Silvia Abravanel, teve que ser internada após complicações da covid-19. Uma das filhas de Silvio Santos, ela publicou um vídeo nas redes sociais e informou que os sintomas pioraram desde o último sábado (03), além de ter chegado muito mal no hospital e implorando para conseguir respirar, mas disse que já está melhor.

"A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada", afirmou.

A filha de Silvio Santos relatou que não foi para confraternizações e estava em isolamento social com a família. Ainda no vídeo publicado na internet, ela fez um alerta sobre a gravidade da covid-19. Silvia Abravanel aparece nas imagens com o aparelho de oxigênio para ajudar na respiração.

> Covid-19: reinfecção pode acontecer e ser mais grave, mesmo sem variantes

"Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso", desabafou.

Silvio Santos vacinado contra covid-19

O apresentador e empresário Silvio Santos já recebeu a vacina contra a covid-19. Na imagem compartilhada por pelo Instagram do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o dono da emissora de televisão aparece ao lado de profissionais de saúde. Aos 90 anos, Silvio Santos faz parte do grupo de risco da covid-19 e, por isso, já havia tomada a primeira dose da vacina para ser imunizado contra a covid-19.